Coca-Cola promove Burn em circuito de festas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola promove Burn em circuito de festas

Iniciativa é realizada para aproximar marca de enérgetico dos jovens frequentadores de casas noturnas

Por | 22/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Femsa patrocina o Circuito Let´s Burn MTV para promover o energético Burn. O lançamento do evento foi em São Paulo, no últmo dia 20, com a participação da dupla DJs The Twelve, que se apresentarão no Rock in Rio 2011. As festas terão como tema a música eletrônica e percorrerão casas noturnas brasileiras para aproximar Burn de seu público-alvo, os jovens que frequentam boates. O circuito é resultado da parceria entre a Coca-Cola Femsa e o canal MTV.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss