Pepsico lança Toddynho Light | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsico lança Toddynho Light

Desenvolvimento do produto faz parte de estratégia de combate à obesidade infantil

Por | 22/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

De olho nas necessidades dos consumidores, a Pepsico amplia o portfólio da marca Toddynho com o lançamento do Toddynho Light. O produto foi desenvolvido com base em pesquisa da empresa e consulta a dados da Nielsen e do IBGE sobre a educação alimentar das crianças brasileiras. Em 2006, a companhia apresentou ao mercado iniciativa semelhante, o Toddynho Fit, com redução de 31% das calorias e que ganhou em 2007 o prêmio de Lançamento do Ano da Associação Brasileira de Supermercados.

A novidade está alinhada à estratégia "Performance com Propósito",  que pretende reduzir 15% da gordura saturada e 25% do açúcar nos produtos da companhia e auxiliar o combate à obesidade infantil. Para divulgar a bebida, a Pepsico disponibiliza materiais de ponto de venda, um filme em TV e informações sobre o produto no site da marca. Com o lançamento, a linha composta pelas versões Tradicional, Brigadeiro e Napolitano passa a contar com quatro sabores.

 

*Atualizado às 16h01 do mesmo dia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss