Prezunic realiza mais uma edição do Dia de Sonhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prezunic realiza mais uma edição do Dia de Sonhos

Venda de sonhos de padaria será destinada para a construção do centro de treinamento para atletas paraolímpicos, no Rio de Janeiro

Por | 21/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de supermercados Prezunic realiza a segunda edição do "Dia de Sonho Prezunic". A ação convida os consumidores a visitarem uma das 30 lojas da marca no Rio de Janeiro, entre os dias 29 e 31, e comprar um sonho de padaria. Toda a verba arrecadada será revertida para a construção do primeiro centro de treinamento para atletas paraolímpicos da América Latina, que será localizado na capital carioca.

Os produtos participantes serão vendidos a R$ 0,99 a unidade, nos sabores creme, doce de leite, chocolate, goiabada e casadinho de creme e doce de leite. Em 2010, as filiais da rede venderam 469 mil sonhos, arrecadando um total de R$ 464.310,00. Para este ano, a expectativa é que a arrecadação aumente em 30%. A iniciativa está sendo divulgada por meio de materiais de ponto de venda e mídia impressa, rádio e TV. Quem assina é a agência QJ Varejo.

Prezunic realiza mais uma edição do Dia de Sonhos

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss