Prezunic realiza mais uma edição do Dia de Sonhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prezunic realiza mais uma edição do Dia de Sonhos

Venda de sonhos de padaria será destinada para a construção do centro de treinamento para atletas paraolímpicos, no Rio de Janeiro

Por | 21/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de supermercados Prezunic realiza a segunda edição do "Dia de Sonho Prezunic". A ação convida os consumidores a visitarem uma das 30 lojas da marca no Rio de Janeiro, entre os dias 29 e 31, e comprar um sonho de padaria. Toda a verba arrecadada será revertida para a construção do primeiro centro de treinamento para atletas paraolímpicos da América Latina, que será localizado na capital carioca.

Os produtos participantes serão vendidos a R$ 0,99 a unidade, nos sabores creme, doce de leite, chocolate, goiabada e casadinho de creme e doce de leite. Em 2010, as filiais da rede venderam 469 mil sonhos, arrecadando um total de R$ 464.310,00. Para este ano, a expectativa é que a arrecadação aumente em 30%. A iniciativa está sendo divulgada por meio de materiais de ponto de venda e mídia impressa, rádio e TV. Quem assina é a agência QJ Varejo.

Prezunic realiza mais uma edição do Dia de Sonhos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss