Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jogo da Vida é atualizado com roleta eletrônica e cartões de crédito e débito

Brinquedo da Estrela completa 25 anos e fecha parceria com Mastercard, Itaú e Fiat

Por | 20/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Jogo da Vida completa 25 anos em 2011. Para comemorar, a Estrela atualizou o brinquedo com uma roleta eletrônica, que servirá para realizar as transações financeiras durante a brincadeira, e substituiu as notas de dinheiro por cartões de crédito e débito. O lançamento, que passou a ser chamado de "Super Jogo da Vida", conta ainda com parceiros como a Fiat, Mastercard e Itaú.

O Fiat Uno passa a ser o carrinho que anda pelas casas do tabuleiro, enquanto as apólices de seguro são do Itaú e os cartões do jogo têm a bandeira Mastercard. O objetivo das empresas é ampliar os canais de comunicação com outros públicos e colaborar para a educação financeira das crianças.

A decisão de incorporar elementos eletrônicos ao Jogo da Vida veio a partir do bom desempenho do "Super Banco Imobiliário". Em 2010, o produto que também recebeu cartões magnéticos e uma máquina para gerenciar as transações nas partidas, foi eleito o Brinquedo do Ano pelos lojistas. O Super Jogo da Vida chega aos pontos de venda brasileiros este ano por R$ 139,90.


 

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss