McDonald?s lança sanduíche com exclusividade no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s lança sanduíche com exclusividade no Brasil

País foi o escolhido na América Latina para comercializar o Chicken Bacon Onion em primeira mão

Por | 18/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s lança o CBO - Chicken Bacon Onion, no Brasil. O produto foi desenvolvido originalmente na Europa e chega hoje, dia 18, com exclusividade aos restaurantes brasileiros, que serão os primeiros a receber a novidade na América Latina. O lançamento combina três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy, além de alface americana, queijo picante e maionese especial. Antes de chegar às unidades de todo o país, o novo sanduíche foi testado no fim de 2010, em 23 pontos de venda do McDonald´s de Brasília.

McDonald´s lança sanduíche com exclusividade no Brasil

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss