Esso dá TVs 3D Smart em concurso para o Dia dos Pais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Esso dá TVs 3D Smart em concurso para o Dia dos Pais

Ação é exclusiva para os consumidores cadastrados no programa de fidelidade da rede

Por | 18/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Esso promove um concurso cultural para os clientes do Programa Pontos, programa de fidelidade da rede de postos de combustíveis. Em homenagem ao Dia dos Pais, a ação presenteará os três vencedores com TVs 3D Smart. Para concorrer, o internauta deve entrar no site e responder a pergunta "Por que o meu pai merece a TV 3D Smart mais do que o seu?", indicando até cinco amigos que receberão a resposta por e-mail, para também participar da promoção. Os autores das melhores frases receberão os três prêmios e quem conseguir mais amigos participantes ganhará um hotsite personalizado para o pai.

Esso dá TVs 3D Smart em concurso para o Dia dos Pais

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss