Volkswagen lança Gol e Fox Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volkswagen lança Gol e Fox Rock in Rio

Compradores ganharão senha para baixar músicas gravadas ao vivo durante o festival

Por | 18/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen aproveita o patrocínio ao Rock in Rio para lançar uma série inédita no Brasil. A montadora criou o Gol e o Fox Rock in Rio, que contam com acabamento inspirado no festival, realizado em setembro e outubro deste ano. Os dois modelos foram desenvolvidos pelo departamento de design da Volkswagen Brasil e esperam atrair a atenção do público jovem, utilizando as cores do evento e com um adesivo ao longo das duas portas, na parte inferior, que faz referência a uma cena típica de um show de rock.

A série especial Rock in Rio tem produção limitada e será oferecida por apenas três meses. No período, serão fabricados 900 exemplares mensais do Gol e 350 do Fox. Os compradores dos veículos receberão uma senha exclusiva para fazer o download de músicas gravadas ao vivo durante o Rock in Rio.

Volkswagen lança Gol e Fox Rock in Rio

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss