Colgate leva Detector de Confiança para Campos do Jordão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate leva Detector de Confiança para Campos do Jordão

Ação pretende aproximar a marca do público jovem e promover produtos

Por | 18/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate leva o Detector de Confiança para Campos do Jordão, que circulará numa van pelos principais pontos da cidade paulista. A ação pretende aproximar a marca dos jovens consumidores e promover os produtos Colgate Plax. O teste é realizado por meio de um aplicativo eletrônico para tablets, que capta a voz das pessoas e avalia seu grau de confiança naquele momento. Os resultados apresentam cinco perfis para os homens (confiante, intelectual, inseguro, convencido e inexperiente) e outros cinco para as mulheres (confiante, intelectual, insegura, cheia de dedos e sexy). Os participantes ganham ainda miniaturas dos produtos da empresa. A tecnologia foi desenvolvida pela agência Energy.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss