Gol abre loja em São Paulo com foco nas classes C e D | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol abre loja em São Paulo com foco nas classes C e D

Colaboradores receberam treinamento especial para atender a estes públicos

Por | 18/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol inaugurou uma loja voltada para os consumidores das classes C e D, em São Paulo, na região de Pinheiros. A unidade "Voe Gol" disponibiliza materiais informativos sobre procedimentos de viagens e teve sua equipe de colaboradores treinada para atender às necessidades e dúvidas dos clientes. A estratégia da operadora aérea é atrair os consumidores que circulam pela localidade e apresentar as vantagens das viagens de avião em relação ao ônibus interestadual. A Gol preparou ainda uma promoção para comemorar a abertura do ponto de venda. Nos voos nacionais partindo de São Paulo, o retorno fica por R$ 39,90 e a empresa oferece vouchers de R$ 10,00 para excesso de bagagem. A ação é valida até sexta-feira, dia 22, somente nas lojas físicas da companhia.

*Atualizado às 15h22, do mesmo dia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss