Livro dá dicas sobre como oferecer boas experiências aos consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro dá dicas sobre como oferecer boas experiências aos consumidores

Publicação é voltada para iniciantes, profissionais, consultores e acadêmicos que atuam na área de CRM

Por | 18/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sibra lança no Brasil o livro "Eight to Great - Oito Passos Para Proporcionar Uma Experiência Excepcional ao Cliente", de Greg Gianforte, com prefácio de Don Peppers e Martha Rogers, no Brasil. Voltada para iniciantes, profissionais, consultores e acadêmicos que atuam na área de CRM, a publicação relata experiências do autor adquiridas em mais de 20 anos atuando na elaboração ou no desenvolvimento de empresas. Na obra, o leitor encontrará ainda dicas para oferecer a melhor experiência possível aos clientes.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss