O Boticário cria minirrevista para o Dia do Homem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário cria minirrevista para o Dia do Homem

Publicação promove a edição limitada da fragrância Connexion Urban

Por | 15/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário realiza uma ação de relacionamento especial para o Dia do Homem, comemorado hoje, 15 de julho. A marca preparou uma minirrevista para divulgar a edição limitada da fragrância Connexion Urban e toda a linha de produtos masculinos da rede. A publicação conta com 20 páginas e retrata o homem urbano, moderno e conectado. O material foi desenvolvido pela DMSBOX Grupo de Comunicação para ser distribuído em todas as lojas franqueadas de O Boticário. Em 2010, a empresa também criou minirrevistas para as linhas Lumiere, Make B. e Active.

O Boticário cria minirrevista para o Dia do Homem

Leia também: O que as marcas ainda não sabem sobre o novo consumidor masculino

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss