Parmalat lança leite aromatizado com 90% menos lactose | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat lança leite aromatizado com 90% menos lactose

Zymil chega às gôndolas dos pontos de venda nas versões chocolate, pêssego e maçã

Por | 18/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmalat amplia seu mix de produtos com o lançamento da linha Zymil, nos sabores chocolate, pêssego e maçã, e em embalagens de 200 ml. O produto é um leite saborizado que oferece 90% menos lactose, indicado para os consumidores que têm algum tipo de intolerância à substância. Com a novidade, a LBR, detentora da Parmalat, espera alavancar o crescimento da categoria de leites aromatizados, que em 2010 movimentou cerca de 421 milhões de litros e cresce a uma taxa média anual de 13,6% desde 2004

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss