Alcatel One Touch chega ao Brasil e investe em ações no ponto de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alcatel One Touch chega ao Brasil e investe em ações no ponto de venda

Empresa de telefonia móvel faz parceria com redes como Lojas Americanas, Extra, Carrefour, C&A, Magazine Luiza, Walmart e Casa & Vídeo para divulgar a marca no mercado de celulares

Por | 15/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Alcatel One Touch chega ao mercado brasileiro de telefonia móvel e promove ações para divulgar sua atuação no país. Em parceria com redes como Lojas Americanas, Extra, Carrefour, C&A, Magazine Luiza, Walmart e Casa & Vídeo, a empresa lança materiais de ponto de venda para a divulgação de seus produtos. No total, 100 lojas receberão cartões que se encaixam como peças Lego, permitindo várias composições, displays exclusivos e tags, com informações de cada um dos aparelhos da marca.

Nas Lojas Americanas, o consumidor encontrará também vitrines exclusivas da marca com fundo personalizado, incluindo o logo Alcatel One Touch, um display expositor iluminado com LEDs na base e formato de pódio em acrílico azul, além de uma tela no molde de um celular de um metro de altura. Quem assina é agência Z+ e Oficina Criativa.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss