Sony realiza 1ª edição do Fashion Weekend Kids no Nordeste | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony realiza 1ª edição do Fashion Weekend Kids no Nordeste

Marcas como Havaianas, PUC e Brigadeira realizarão ações de relacionamento com pais e filhos durante o evento

Por | 15/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony promove mais um Fashion Weekend Kids. O evento, que passou a receber o patrocínio master da empresa em março deste ano, será realizado pela primeira vez no Nordeste e chega à 13ª edição em São Paulo, no mês de agosto. Entre os dias 25 e 29, pais e filhos poderão assistir a desfiles de moda infantil com o tema "Cataventos" e participar de atividades recreativas, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba.

As atrações ficam por conta das marcas que apoiam o Sony Fashion Weekend Kids. A Havaianas terá um espaço para que as crianças possam customizar sandálias, enquanto a PUC permitirá que os visitantes criem suas próprias camisetas em tie dye. Já no stand da Love Blankie os pequenos aprenderão a operar máquinas de costura para confeccionar roupinhas a serem utilizadas no último dia de evento.

Os consumidores que passarem pelo local poderá brincar com jogos e conhecer os últimos lançamentos da Sony, que também disponibilizará máquinas fotográficas e filmadoras para que os pais registrem os momentos. Quem quiser poderá ainda comprar joias infantis da Cherry Blossom e participar de oficinas de brigadeiros e doces promovidas pela Brigaderia.

Sony realiza 1ª edição do Fashion Weekend Kids no Nordeste

*Atualizado às 18h do mesmo dia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss