Kimberly-Clark amplia linha de fraldas Turma da Mônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kimberly-Clark amplia linha de fraldas Turma da Mônica

Empresa lança a versão Conforto Dia e Noite

Por | 15/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kimberly-Clark amplia a linha de fraldas descartáveis Turma da Mônica, com a versão Conforto Dia e Noite. O novo produto possui um sistema de absorção com proteção e uma cintura elástica nas costas, para se ajustar ao corpo e proporcionar mobilidade ao bebê. A novidade chega aos pontos de venda em todos os tamanhos, com embalagens que estampam os personagens de Maurício de Sousa, ao preço sugerido de R$ 17, 80 para os pacotes jumbo, de 19 a 28 fraldas, e de R$ 29,30, para os de 34 a 54 itens.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss