Sony realiza jogo de futebol solidário entre Brasil e Japão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony realiza jogo de futebol solidário entre Brasil e Japão

Verba arrecadada com o evento será destinada à ONG Save The Children

Por | 15/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony Corporation inicia sua plataforma de ações para a Copa de 2014 da FIFA, no Brasil, com uma partida beneficente de futebol. No próximo dia 30, o Rio de Janeiro receberá o "Sony Apresenta: Jogo Solidário Brasil x Japão Beach Soccer - Acredite. A paixão pelo futebol vence". Com a iniciativa, todo o valor arrecadado será destinado à ONG Save The Children, para ajuda as vítimas do terremoto e do tsunami que devastaram o leste do Japão.

O evento contará com a presença dos ex-jogadores Cafu, Zico, Ronaldão, Paulo Rink e Alcindo e cerca de 140 crianças carentes da capital carioca farão parte da torcida. A Sony também desenvolveu um site com informações sobre o jogo solidário e espaço para o recebimento de doações. A partida será realizada na Arena de Copacabana, criada pela Koch Tavares.

Sony realiza jogo de futebol solidário entre Brasil e Japão

*Atualizado às 18h06 do dia 19/07

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss