Ampro reformula conceito de Marketing Promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ampro reformula conceito de Marketing Promocional

Definição é fruto de pesquisa do Grupo de Estudos Acadêmicos da organização

Por | 15/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) revisou as bases teóricas do Marketing Promocional, dando uma nova definição sobre o tema. Segundo pesquisas do Grupo de Estudos Acadêmicos da organização, o conceito passa a ser associado à "comunicação de marca com objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos ou serviços". A reformulação surgiu da necessidade do setor de unificar e atualizar o tema, que encontrava divergências em sua constituição, não só no Brasil, como também em outros países da América Latina.

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss