Livro aborda a importância de influenciar o consumidor antes e durante a compra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda a importância de influenciar o consumidor antes e durante a compra

Publicação da Editora Atlas também está disponível na versão e-book para download

Por | 14/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Atlas lança o livro "Shopper Marketing - A nova estratégia integrada de marketing para a conquista do cliente no ponto de venda". A obra de autoria de Rafael D´Andrea, Matheus Alberto Cônsoli e Leandro Angotti Guissoni traz à discussão temas como a importância de influenciar o shopper antes e durante a compra, com destaque para a relação do consumidor com a marca. Junto com o livro, foi criado o site www.trademkt.net, com textos complementares, cases e vídeos, além da versão e-book do livro disponível para download.

Livro aborda a importância de influenciar o consumidor antes e durante a compra

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss