Doritos leva internautas para Hollywood | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos leva internautas para Hollywood

Ação reforça conceito ?compartilhar? da marca e é realizada no Facebook

Por | 14/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Doritos realiza uma promoção que levará um internauta e dois amigos para conhecer os estúdios de Hollywood. A ação se desenvolve a partir do aplicativo Doritos Uncut, na fanpage da marca no Facebook e convida os usuários a criarem histórias, que serão continuadas pelos amigos na rede social. Os consumidores poderão compartilhar suas criações até o dia 29.

De segunda a sexta, o enredo mais curtido do dia será postado na página como um storyboard animado. O roteiro mais votado entre 30 de julho e 12 de agosto será o vencedor e sua história ganhará uma versão em um curta-metragem de animação em 3D. A promoção reforça o conceito de "compartilhar" da marca, explorado em outras ações, como "Sofá Doritos", que em 2010 sorteou três sofás temáticos, simbolizando o móvel como fator de união social.
 

*Atualizado às 12h13 do dia 15/07. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss