Del Valle reformula Laranja Caseira Light adoçada com estévia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Del Valle reformula Laranja Caseira Light adoçada com estévia

Produto é resultado de pesquisa com os consumidores, que afirmam preferir ingredientes naturais

Por | 14/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Del Valle reformulou o suco Laranja Caseira Light, agora com o adoçante natural extraído da folha da estévia. O novo ingrediente é 200 vezes mais doce que o açúcar e não fornece calorias aos alimentos e bebidas onde é utilizado. Em pesquisa realizada pela Datamonitor, 91% dos entrevistados consideram importante que os néctares prontos para beber sejam adoçados naturalmente. O levantamento revelou ainda que 43% dos consumidores levam em conta esta questão na hora da compra. O produto foi desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil e chega às lojas de todo o Brasil em embalagens de 250 ml e 1 litro. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss