Brastemp ambienta pontos de venda com produtos retrô | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp ambienta pontos de venda com produtos retrô

Lojas Fast Shop de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília expõem o refrigerador e o fogão da linha Brastemp Retrô

Por | 13/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp realiza uma ação em parceria com as lojas Fast Shop para divulgar a linha de produtos Brastemp Retrô e aumentar as vendas. As lojas da rede de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília foram ambientadas no estilo anos 50 para expor o fogão, o frigobar e o refrigerador da marca e chamar a atenção dos consumidores. A iniciativa faz parte da plataforma de divulgação da Brastemp Retrô, iniciada em janeiro, quando o camarote no show da cantora Amy Winehouse no Brasil foi customizado. Quem assina é Agência Simple Comunicação.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss