O Boticário lança produtos para o Dia do Amigo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança produtos para o Dia do Amigo

Estojo Capricho Day & Night conta com duas loções corporais e dois sabonetes em barra

Por | 13/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança o Estojo Capricho Day & Night em comemoração ao Dia do Amigo, na próxima quarta, dia 20. Os produtos apresentam embalagens que fazem referência a um diário e podem ser dividida em duas partes, para que as consumidoras dêem de presente as suas amigas. Em cada lado, o estojo traz dois itens um para o dia e outro para noite: a Loção Capricho Day, com sabonete em barra Night, e a Loção Capricho Night, com sabonete em barra Day. As novidades estão à venda em 3.020 lojas da rede em todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 24,90.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss