Powerade promove marca na Copa América 2011 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Powerade promove marca na Copa América 2011

Produtos ganham destaque nos canais, sites e promoções esportivas

Por | 13/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Powerade reforça seu posicionamento no mundo dos esportes como patrocinadora da Copa América. A marca de isotônico da Coca-Cola expõe seu logo nas placas dos estádios, nos coolers e nas squeezes utilizadas pelos jogadores. No site, os consumidores podem acompanhar os lances das partidas e interagir com os outros usuários das redes sociais. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de associar os produtos à eventos esportivos.  Em 2010, a Powerade apoiou a Copa do Mundo de Futebol e se tornou patrocinadora oficial de corridas de ruas, como o Circuito Adidas. Com o patrocínio, a empresa ganha destaque nas vinhetas dos canais de esportes da TV a cabo, nos sites associados e em promoções nos pontos de venda.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss