MorumbiShopping cria espaço infantil com o tema Carros 2 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MorumbiShopping cria espaço infantil com o tema Carros 2

Crianças de quatro a 12 anos poderão realizar atividades de lazer gratuitamente

Por | 12/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O MorumbiShopping aproveita o período de férias escolares para atrair os consumidores e aumentar as vendas. Em parceria com a Disney, o centro comercial de São Paulo realiza atividades gratuitas para crianças de quatro a 12 anos sobre o tema Carros 2. Os visitantes poderão ter acesso a jogos de videogame, carros de controle remoto, jogos cartonados, caça-palavras e autorama com os personagens da animação. As atrações funcionarão de segunda à sexta-feira, das 12h às 19h30, até o dia 31.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss