Direto dos EUA: Filme bate recordes apoiado em campanhas promocionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Filme bate recordes apoiado em campanhas promocionais

Por | 27/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Filme bate recordes apoiado em campanhas promocionais
Por Delyse Braun

Ao abrir a página do iTunes, o CD do "High School Musical 2" estava em primeiro lugar em vendas e algumas de suas músicas entre os Top Songs. Afinal, sua estréia no Disney Channel quebrou vários recordes de TV a cabo dos Estados Unidos, atraindo 17,2 milhões de telespectadores no horário nobre e tornando-se o filme de maior audiência dos canais a cabo básicos do país, segundo informa a Advertising Age.

Apenas para nível de comparação, o primeiro "HSM" alcançou uma audiência de 7,73 milhões no mês de janeiro. Claro que todo esse sucesso vem apoiado por uma campanha promocional e com muita sustentação. Games online, streaming de músicas, mensagem por celular, anúncios em jornais, mídia extensiva e entrevistas fazem parte dessa estratégia de marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss