Starbucks amplia opções de Cappuccino para o inverno | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks amplia opções de Cappuccino para o inverno

Rede lança a bebida na versão Canela em todas as lojas do Brasil

Por | 12/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Starbucks Brasil aproveita a chegada do inverno para incentivar as vendas de Cappuccino. A partir de hoje, dia 12, os consumidores que visitarem as lojas da marca no país poderão optar por três versões da bebida. Além dos sabores Cappuccino Tradicional e Cappuccino Chocolate, os brasileiros poderão conhecer também o Cappuccino de Canela, com um sabor levemente apimentado.

A rede também recomenda comidinhas para harmonizar com os cafés. Para o Cappuccino Tradicional, por exemplo, uma das sugestões é o Cupcake de Chocolate com pasta de Amendoim. Já para o Cappuccino de Chocolate, a dica é o muffin de mussarela de búfala, tomate & rúcula, enquanto o bolo de banana com cobertura de caramelo e nozes picada pode acompanhar o Cappuccino de Canela. É possível ainda customizar as bebidas, adicionando essências, pedindo café descafeinado ou optando por um dos quatro tipos de leite.

Starbucks amplia opções de Cappuccino para o inverno

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss