Trident distribui mais de mil ingressos para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident distribui mais de mil ingressos para o Rock in Rio

Marca lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint

Por | 12/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident aproveita o patrocínio ao Rock in Rio para criar um novo sabor e lançar a promoção "Rock in Rir", que dará mais de mil ingressos e viagens aos consumidores. Ao inserir o código encontrado nas embalagens do Rock Mint no Facebook, os participantes recebem um número para o sorteio dos ingressos.

Os internautas podem escolher em qual dia do evento desejam ir, de acordo com os estilos musicais rock, metal e pop, e também concorrem a viagens relacionadas à opção indicada. As alternativas são o ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, o jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos, ou a limusine para os fãs do pop, que também levam quatro pessoas. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss