Livro conta histórias sobre os 10 anos do Hotel Emiliano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro conta histórias sobre os 10 anos do Hotel Emiliano

Publicação traz crônicas que ilustram desejos de hóspedes realizados

Por | 11/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hotel Emiliano ganhou um livro para comemorar o seu 10º aniversário. A obra assinada por Luiz Filipin e Guilherme Nesti contou com a consultoria de Charles Cosac, da editora Cosac Naify, e reúne crônicas sobre os 10 desejos de hóspedes que foram realizados com o esforço do hotel. As histórias verídicas deram origem à campanha "O inacreditável fica no Emiliano", assinada pela JWT, e que levou o Leão de Ouro em Design no Festival de Cannes 2011. A publicação está à venda nas lojas da Livraria Cultura e no hotel, ao preço sugerido de R$ 148,00.

Livro conta histórias sobre os 10 anos do Hotel Emiliano

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss