Sony cria mascotes para promover linha Walkman | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony cria mascotes para promover linha Walkman

Quatro personagens apresentam o novo modelo NWZ-B162F aos consumidores

Por | 11/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony realiza uma ação nos pontos de venda para promover a linha Walkman e aproximar a marca dos jovens consumidores brasileiros. Para divulgar os produtos da categoria, a empresa conta com quatro mascotes nas lojas, "O Cara", "A esportista", "A Estrela" e "O Descolado". As características de cada personagem são apresentadas em um filme na página da Sony Brasil no Youtube e a proposta da marca é que o cliente encontre um aparelho adequado ao seu perfil. Cada boneco representa uma tonalidade do novo modelo NWZ-B162F, disponível nas cores preta, azul, verde e rosa, ao preço sugerido de R$ 199,00.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss