Itaú dá 40 pares de ingressos para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú dá 40 pares de ingressos para o Rock in Rio

Promoção divulga a fanpage da marca no Facebook

Por | 11/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú lança a promoção "Caça ao Banner", que dará 40 pares de ingressos para o Rock in Rio. A ação tem o objetivo de promover a fanpage do Itaú Universitários no Facebook e ampliar o relacionamento da marca com os jovens consumidores. Para participar, os internautas devem acessar a página na rede social, se cadastrar no aplicativo e procurar 10 banners do Itaú espalhados em notícias ligadas à música, ao festival e à educação financeira. Até 16 de agosto serão distribuídos dois convites por dia para os primeiros participantes que encontrarem as 10 peças. Quem assina é a agência F.biz.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss