Lilica & Tigor ganha novo conceito de ponto de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lilica & Tigor ganha novo conceito de ponto de venda

Modelo arquitetônico destaca cores e iluminação para atrair os consumidores e agradar as crianças

Por | 08/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Marissol criou um novo conceito de ponto de venda para as marcas Lilica Riplica e Tigor T. Tigre. O modelo arquitetônico utiliza espelhos, cortinas e refletores para criar um ambiente mais colorido e iluminado e atrair os consumidores, além de agradar as crianças.  Das 165 unidades da rede no Brasil, 47 já foram renovadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Paraná. Até o fim de 2011, mais 10 lojas ganharão o novo layout.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss