Johnson & Johnson patrocina Copa do Mundo de 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson patrocina Copa do Mundo de 2014

Empresa é a única do segmento de saúde a associar a marca ao evento

Por | 08/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson aproveita a visibilidade da Copa do Mundo FIFA Brasil, de 2014, para conquistar novos consumidores e promover a marca globalmente. A empresa será a única da área de saúde a patrocinar o evento e foi a última a adquirir as cotas para apoiar a competição, que já tem como parceiros Castrol, Budweiser, Continental, McDonald´s, Oi, Seara e Yngu Solar. Como parte do acordo, a Johnson & Johnson poderá realizar ações de Marketing para produtos de consumo, farmacêuticos e aparelhos de diagnóstico. A companhia também patrocinará a Copa das Confederações FIFA, que será realizada em 2013.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss