Sony Music lança social game para incentivar downloads de músicas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony Music lança social game para incentivar downloads de músicas

Jogo estará disponível no Orkut, a partir de quarta-feira, Dia Mundial do Rock

Por | 07/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony Music aproveita o Dia Mundial do Rock, comemorado na próxima quarta-feira, 13, para lançar o social game "Home Fest" no Orkut. A iniciativa busca aumentar o número de downloads de músicas e aproximar a marca dos consumidores no meio digital. O jogo virtual possibilita ao internauta criar uma festa, escolher o estilo de música, decorar o espaço e convidar seus amigos para participar.

O repertório possui cinco gêneros diferentes e para ouvir as canções na íntegra o usuário poderá clicar na faixa e comprá-la pela web. Os participantes terão acesso ainda a itens exclusivos como guitarra decorativa, avatar, camiseta e pôster da banda Capital Inicial, embaixadora da iniciativa. O projeto foi realizado pela agência Atommica.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss