LG exibe curtas nacionais para colaboradores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG exibe curtas nacionais para colaboradores

Ação pretende estimular a criatividade e incentivar o relacionamento interpessoal

Por | 07/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG Sistemas lançou o programa LG Mais Cultura para aumentar a capacidade criativa de seus colaboradores e estreitar os laços dos profissonais com a empresa. A companhia exibiu no último dia 21 de junho os curtas nacionais Um por Um, Romance.38, O brilho dos meus olhos e Ao Vivo, durante o horário de almoço. Participaram do programa as matrizes de Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. Com a iniciativa, a LG permite aos funcionários terem mais contatos com o cinema e intensificar o relacionamento interpessoal. Para o segundo semestre de 2011, a empresa pretende ampliar as opções de entretenimento com oficinas de teatro, aulas de circo e a criação de um coral de funcionários.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss