GBarbosa investe na web e lança blog para se relacionar com consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GBarbosa investe na web e lança blog para se relacionar com consumidores

Rede de supermercados criou a ?Família GBarbosa?, com personagens que representam os diferentes perfis de clientes

Por | 06/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de supermercados Gbarbosa ampliou sua presença na internet para se aproximar dos consumidores no meio digital. A empresa lançou o blog "Família GBarbosa", com personagens que representam os diferentes perfis de clientes, como a dona de casa, o pai de família, o filho, a avó e até o cachorrinho. No endereço, a família contará experiências e histórias do dia a dia, para personalizar a comunicação da marca com os clientes.

A plataforma de investimentos na web contempla ainda a reformulação do portal da GBarbosa, desenvolvido com uma estrutura para facilitar a navegação e a busca por serviços e lojas, além de divulgar ofertas e promoções de produtos comercializados pela rede. A marca também pode ser acompanhada pelo Twitter, Facebook e Orkut. A DMI é a agência digital responsável pelo projeto.

GBarbosa investe na web e lança blog para se relacionar com consumidores

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss