Visa e Carrefour dão descontos em produtos nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa e Carrefour dão descontos em produtos nas redes sociais

Consumidores precisam validar as ofertas no Twitter, Facebook e Orkut

Por | 06/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visa e o Carrefour lançam a promoção "Juntos pelo Desconto Visa", com o objetivo de aumentar as compras com cartão no comércio eletrônico. Neste mês, os clientes Visa terão descontos exclusivos no site do Carrefour, desde que os produtos sejam validados  nas redes sociais.Na primeira semana, o produto escolhido é o Celular Nokia C6, que para ter o preço reduzido precisa atingir cinco mil mensagens publicadas no Twitter com a hashtag #juntospelodescontovisa.

Já na segunda semana o Home Theater da Philips estará disponível quando três mil pessoas publicarem um post patrocinado pela Visa em Blogs, enquanto na etapa seguinte a comunidade "Juntos pelo Desconto Visa" do Orkut deve chegar a três mil membros para que seja liberada a oferta de jogos para o PS3. O último produto a receber o desconto é a TV LCD, que deverá reunir duas mil pessoas confirmadas no evento "Juntos pelo Desconto Visa", no Facebook.

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss