Perdigão e Camil ensinam consumidores a fazer feijoada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão e Camil ensinam consumidores a fazer feijoada

Marcas realizam ações para promover produtos em mais de 500 pontos de venda

Por | 06/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão e a Camil se juntaram para ensinar aos brasileiros a fazer uma feijoada de maneira prática. A ação tem o objetivo de divulgar os produtos das marcas em mais de 500 pontos de venda de todo Brasil. A partir de materiais promocionais, os compradores poderão conhecer todos os ingredientes necessários para o preparo do prato e escolher, por meio de totens interativos, a quantidade e o tipo de receita que desejam produzir. As empresas realizarão ainda degustação de porções em 90 lojas nos meses de julho e agosto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss