Danone renova as embalagens de Activia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone renova as embalagens de Activia

Objetivo é dar mais destaque aos produtos nos pontos de venda

Por | 05/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone reformulou as embalagens da linha Activia para destacar os produtos nos pontos de venda. A nova identidade visual valoriza a marca e as frutas, permitindo maior diferenciação entre os sabores, além da linha light. O projeto foi iniciado em agosto de 2010 e as novidades chegaram às prateleiras neste mês.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss