Tim lança chip de cinco times brasileiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim lança chip de cinco times brasileiros

Torcedores do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional receberão conteúdo exclusivo de cada clube

Por | 05/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim firmou uma parceria com cinco times brasileiros para lançar o TimChip do torcedor. A ação dá continuidade à estratégia da empresa de aproximar-se dos consumidores por meio do futebol. Ao adquirir o produto, torcedores do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional receberão conteúdos gratuitos dos clubes, como notícias diárias, alertas de gols via SMS, downloads dos hinos oficiais e wallpapers.

O produto custa R$ 10,00 e 10% do valor será destinado ao time. Os clientes poderão adquirir o TimChip do Torcedor em pontos de venda como bancas de jornal, postos de gasolinas, estações de trem e metrô de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss