Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ex-Diretor de Marketing do Banco do Brasil é condenado no processo do Mensalão

Por | 24/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ex-Diretor de Marketing do Banco do Brasil é condenado no processo do Mensalão

O STF - Supremo Tribunal Federal - acolheu nesta sexta-feira a denúncia de peculato (desvio de dinheiro praticado por funcionário público), referente aos desvios da Visanet, contra o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato. Além dele, também foram julgados nesta ação o empresário Marcos Valério e seus sócios Ramon Hollerbach e Cristiano Paz. Os ministros rejeitaram a acusação contra outro sócio de Valério, Rogério Tolentino.

De acordo com a denúncia, investigações realizadas no período do Mensalão indicaram que Pizzolato teria feito adiantamentos financeiros irregulares por serviços de publicidade prestados ao Banco do Brasil pela agência de publicidade de Marcos Valério. O ex-diretor de marketing do BB é suspeito também de autorizar que a agência de publicidade de Marcos Valério, a DNA, cobrasse da Visanet um bônus de volume sobre os contratos já assinados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss