Harley-Davidson amplia estrutura comercial com duas novas concessionárias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Harley-Davidson amplia estrutura comercial com duas novas concessionárias

Unidades de Porto Alegre e São Paulo oferecerão estrutura para os eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), clube exclusivo de donos de Harley-Davidson

Por | 04/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Harley-Davidson dá continuidade à estratégia de expansão de sua estrutura comercial no Brasil. A empresa iniciou as atividades de vendas e pós-vendas da IESA Harley-Davidson, em Porto Alegre, além de inaugurar mais uma concessionária na cidade de São Paulo, a Aba Harley-Davidson, que inicialmente realizará apenas serviços de assistência técnica.

A unidade gaúcha já estava em funcionamento como centro de assistência e agora realizará a comercialização de toda a linha de motocicletas da empresa disponível no país, além de peças, acessórios, roupas e equipamentos de segurança. As duas concessionárias oferecerão estrutura para os eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, assim como ocorre nas demais filiais da marca.

Harley-Davidson amplia estrutura comercial com duas novas concessionárias

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss