Axe redireciona consumidores para fanpage ao fotografar imagem pelo celular | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Axe redireciona consumidores para fanpage ao fotografar imagem pelo celular

Marca usa tecnologia Tag, da Microsoft, para promover relançamento da linha Axe Seco

Por | 04/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Axe usa a tecnologia Tag no Brasil para promover o relançamento da linha de antitranspirantes Axe Seco. Este mês, os leitores das revistas Billboard, Playboy e VIP encontram imagens dos produtos, que ao serem fotografadas redirecionam o internauta para a fanpage da marca no Facebook.

Com a ação, os consumidores podem solicitar amostras de produtos Axe para receber em casa. A Tag foi criada pela Microsoft e é uma evolução dos QR Codes. A tecnologia pode ser acessada por smartphones, a partir do aplicativo encontrado gratuitamente nos sites Tag Microsoft ou Get Tag Mobi.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss