Heineken leva consumidores ao show do Coldplay no Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken leva consumidores ao show do Coldplay no Rock in Rio

Marca distribuirá 100 pares de ingressos vips e guitarras autografadas pela banda

Por | 04/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken levará consumidores ao show do Coldplay no Rock in Rio. Para participar da promoção "Heineken Rocks in Rio", basta cadastrar os códigos encontrados nas tampas douradas das garrafas e nos anéis das latas no hotsite ou por envio de SMS, até o dia 30 de agosto. Os cinco sorteados ganharão ingressos para o festival com direito a hospedagem, transporte, acesso à área vip com open bar e visita ao backstage para se encontrar com a banda.

A marca também distribuirá 100 pares de entradas vips para o dia da apresentação do grupo inglês e três guitarras autografadas pelos integrantes. Para divulgar a promoção, a Heineken disponibilizará ainda conteúdo e informações por meio de QR codes nas embalagens, que ao serem fotografados por celulares com o aplicativo de leitura serão convertidos em textos ou links.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss