Castrol lança ferramenta para prever o ganhador da Copa América | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Castrol lança ferramenta para prever o ganhador da Copa América

Empresa mede os índices de aproveitamento de cada equipe durante o torneio

Por | 01/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Castrol reafirma seu posicionamento de apoio ao futebol.  A empresa, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, lança uma ferramenta que medirá as chances de cada equipe na Copa América. O Previsor da Castrol realiza simulações da competição, de acordo com o desempenho dos jogadores em cada partida e indica seu percentual de oportunidades. 

Os internautas poderão acompanhar o nível de todos os países durante cada fase do torneio e as probabilidades de sucesso até a conquista do campeonato. O projeto foi elaborado pela equipe da Castrol, que também desenvolveu os Rankings Castrol e o Índice Castrol.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss