Santander doa US$ 1 mil por gol marcado na Copa América | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander doa US$ 1 mil por gol marcado na Copa América

Verba será destinada para projetos de educação infantil do Unicef

Por | 01/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander fará uma doação de US$ 1 mil ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), a cada gol marcado durante a Copa América. A iniciativa "Gols Solidários Santander" pretende reforçar o compromisso da marca com a responsabilidade social e sua força como patrocinadora oficial do torneio. A verba será administrada pelo Unicef em  projetos de educação infantil na América Latina.

O banco também premiará o jogador que marcar mais gols com o Troféu Santander. Para reforçar o vínculo da instituição com a Copa América, o Santander criou ainda a mascote do campeonato, o Tangolero, baseado no nhandu, animal típico da Argentina, semelhante a uma ema. O nome é a junção das palavras tango e goleiro e foi escolhido em um concurso com funcionários, clientes do banco, estudantes e jornalistas da Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia, Uruguai e Peru.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss