Perdigão faz merchandising contextualizado em ação da New Content | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão faz merchandising contextualizado em ação da New Content

Por | 24/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Perdigão faz merchandising contextualizado em ação da New Content

A New Content, agência especializada na criação e produção de conteúdo customizado em mídia, criou um merchandising contextualizado para os produtos da Perdigão. Para o Programa Pânico na TV, por exemplo, foi criado um quadro em que os atributos de rapidez no preparo e sabor da Quickpizza são destacados no "Rapidinha do Pânico", no qual um participante da platéia escolhe uma das paniquetes do programa para dar a ele, na boca, uma Quickpizza feita na hora, explica Roberto Feres, diretor de criação da empresa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss