Sony reposiciona preço com foco na classe C | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony reposiciona preço com foco na classe C

Empresa quer expandir atuação no mercado brasileiro de eletrônicos

Por | 30/06/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony reduziu o preço dos televisores das séries BX e CX e do notebook Sony Vaio série Y, de olho no crescimento da classe C no Brasil. Os modelos de TV de 32´ BX32BX325 e KDL-32BX425 sofreram uma redução de 10% e passam a custar R$ 1.399,00. Já os televisores de 40´ KDL-40BX425 e KDL-40CX525 tiveram seu preço redefinido para R$ 1.899,00 e R$ 1.999,00, respectivamente. Com o abatimento, o notebook Vaio Y passará a custar R$ 1.699,00, apenas entre os dias 1º e 18 de julho. A iniciativa da Sony pretende ampliar sua atuação no segmento de eletrônicos no Brasil, superando o crescimento de 65% alcançado em 2010.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss