Meu Móvel de Madeira duplica pontos em programa de fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Meu Móvel de Madeira duplica pontos em programa de fidelidade

Marca realiza ação nas redes sociais para aumentar número de seguidores

Por | 28/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Meu Móvel de Madeira realiza até hoje, dia 28, uma ação para ampliar o número de seguidores no blog e a interação da marca com os consumidores nas redes sociais. A iniciativa faz parte das comemorações pelo primeiro ano do programa de fidelidade. A empresa criou o Bolsa de Valores AMMIGO, que dá ao internauta a chance de aumentar o valor real de cada ponto no programa, de acordo com o número de pessoas que passem a seguir o Facebook, o Twitter e o blog. Alcançando as metas estipuladas, o valor real do ponto, que normalmente é de R$ 0,05, poderia duplicar.

Meu Móvel de Madeira duplica pontos em programa de fidelidade

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss