Livro aborda relação emocional do consumo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda relação emocional do consumo

Lançamento da Editora Campus/Elservier pretende ajudar profissionais a criar estratégias para atingir o subconsciente dos clientes

Por | 28/06/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Campus/Elsevier lança o livro "Todos os Clientes são Irracionais". A obra escrita pelo norte-americano William J. Cusick aborda como os consumidores percebem o mundo, a forma como processam as informações recebidas e como se comportam diante de diversas situações. A ideia é ajudar os profissionais de Marketing a desenvolver estratégias emocionais para atingir o subconsciente de seu público-alvo. O leitor também poderá aprender maneiras de reter informações, analisando dados concretos e observando comportamentos.

Livro aborda relação emocional do consumo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss