Pampers e Gillette criam espaços interativos em Campos do Jordão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pampers e Gillette criam espaços interativos em Campos do Jordão

Marcas da Procter & Gamble dão brindes para estreitar relacionamento com os consumidores

Por | 27/06/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pampers e a Gillette criaram espaços interativos no Nestlé Shopping Market Plaza, em Campos do Jordão, para se aproximar dos consumidores. Desde o último dia 22, os visitantes podem fazer uma avaliação da estrutura dos pelos do rosto com uma microcâmera e testar os produtos na barbearia da Gillette. Já a Pampers disponibiliza um fraldário para as mães e os filhos.

As marcas da Procter & Gamble também realizam promoções compre e ganhe, em parceira com a Drogaria São Paulo. Ao adquirir os aparelhos Fusion ou Mach 3 mais um desodorante, os clientes ganham uma nécessaire exclusiva, enquanto os produtos da Pampers dão direito a uma touca para bebê. A iniciativa contribui ainda para o trabalho de instituições sociais. A cada barba feita, o Instituto Ayrton Sena recebe R$ 10,00. O mesmo valor é revertido para o UNICEF a cada troca de fraldas. O projeto foi realizado pela agência Newstyle.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss